>

segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Kellan lutz está descansando antes de " Amanhecer " .



Kellan Lutz tem estado bem ocupado como ator. Desde The Twilight Saga: Eclipse, ele teve papéis em quatro filmes, incluindo Immortals com Mickey Rourke. Portanto, é compreensível que ele precisa de um “tempo pra ele” antes de ir filmar os dois últimos filmes da saga Twilight. “Eu estou ‘tirando um tempo para respirar’. É muito bom estar em casa em Los Angeles, com os cães, os amigos e relaxar um pouco porque Breaking Dawn vai ser uma loucura de filmar “, disse ele.

Lutz também diz que ele estará viajando um pouco também. “Estou indo para fazer alguns passeios – viajar na Ásia e na Europa”. Ele disse a jornalista Rachel Smith. “ Só sair e fazer mais coisas minhas”. Quando ele voltar, ele estará se preparando para os filmes Saga Twilight: Amanhecer que serão filmados em Baton Rouge, Louisiana e Vancouver durante o próximo ano, começando no outono, isso a Summit Entertainment diz.
Bill Condon será o diretor das duas partes do último filme da Saga.

“Eu não posso esperar para trabalhar com Bill e ver o elenco novamente”, disse Lutz.

Fonte : Twilighters

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir

 
2010 Twilight Obsession / Templates e Acessórios