>

segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Kellan lutz está descansando antes de " Amanhecer " .



Kellan Lutz tem estado bem ocupado como ator. Desde The Twilight Saga: Eclipse, ele teve papéis em quatro filmes, incluindo Immortals com Mickey Rourke. Portanto, é compreensível que ele precisa de um “tempo pra ele” antes de ir filmar os dois últimos filmes da saga Twilight. “Eu estou ‘tirando um tempo para respirar’. É muito bom estar em casa em Los Angeles, com os cães, os amigos e relaxar um pouco porque Breaking Dawn vai ser uma loucura de filmar “, disse ele.

Lutz também diz que ele estará viajando um pouco também. “Estou indo para fazer alguns passeios – viajar na Ásia e na Europa”. Ele disse a jornalista Rachel Smith. “ Só sair e fazer mais coisas minhas”. Quando ele voltar, ele estará se preparando para os filmes Saga Twilight: Amanhecer que serão filmados em Baton Rouge, Louisiana e Vancouver durante o próximo ano, começando no outono, isso a Summit Entertainment diz.
Bill Condon será o diretor das duas partes do último filme da Saga.

“Eu não posso esperar para trabalhar com Bill e ver o elenco novamente”, disse Lutz.

Fonte : Twilighters


" A Saga Crepúsculo: Amanhecer” está perto de ter um novo ator no elenco "


O elenco do último filme da Saga Crepúsculo, “Amanhecer“, pode estar perto de ganhar um novo nome. Segundo o Hollywood Insider, o ator de 31 anos Lee Pace (da série “Pushing Daisies“) estaria muito perto de assinar um contrato para interpretar o vampiro Garrett. O personagem é um grande amigo de Edward que vem a pedido da família Cullen para ajudá-los na batalha final da trama.
Tendo em vista que o filme será dividido em dois, é muito provável que (se contratado) o personagem de Pace só apareça na segunda parte do longa.
As filmagens começam a partir de setembro nos EUA e no Canadá. O presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, informou via Twitter que está trabalhando junto a SEC e a Rio Film Commission para trazer parte das filmagens para o Rio de Janeiro. A lua-de-mel dos personagens Edward e Bella se passa em uma ilha fictícia próxima á cidade maravilhosa.
As duas partes de “Amanhecer“ serão filmadas em sequência. Bill Condon (“Dreamgirls“) vai dirigir os dois e Melissa Rosenberg (“Crepúsculo“, “Lua Nova” e “Eclipse“) escreve o roteiro. O primeiro filme tem estreia prevista para o dia 18 de novembro de 2011.


Postado por : Feernanda
Fonte : Cinemacomrapadura.com.br
 
2010 Twilight Obsession / Templates e Acessórios